Chris Flores vai para a 'geladeira' da Record por causa de briga com Ana Hickmann


Não é novidade para ninguém que Chris Flores, apresentadora do 'Hoje em Dia', na Record, não é lá muito chegada a Ana Hickmann. Pois bem, foi só a loira ir acompanhada de Brito Jr. apresentar um dia do programa, que Chris teve um mal estar e precisou ser afastada da atração. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, a verdade é que ela teve uma crise de choro, sua pressão arterial caiu e precisou deixar o camarim de cadeira de rodas, quando soube que a rival iria apresentar o 'Hoje em Dia'.
A publicação afirma ainda que o incidente desagradou a cúpula da Record - que pretendia explorar ao máximo a briga entre as apresentadoras para fazer frente à semana de estreia de Fátima Bernardes, na Globo. Depois de dizer no ar que Chris "estava gravando uma matéria e que já já estaria no programa", a emissora atribuiu o afastamento a uma indisposição em comunicado à imprensa.
Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense