Camacan: Polícia Militar prende homicida com prisão preventiva decretada


Nesta quinta-feira (12), por volta das 21h policiais militares da 62ª CIPM/Camacan, a 540 KM de Salvador, prenderam Valéria Jesus da Cruz, 28 anos, por encontrar-se com prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito, Dr., Marcos Antonio Santos Bandeira, acusada de atear fogo no seu companheiro Washington Luis, mais conhecido como “vovozinho”, levando-lhe ao óbito em 2010. Valéria foi reconhecida pelo 1º Sargento Erenilton, atual integrante do Pelotão de Mascote, através de uma fotografia antiga da foragida.
Logo após o crime, a acusada tomou fuga para o Estado do Espírito Santo onde permaneceu até o ano passado foragida, tendo retornado ao município de Mascote, no Distrito de São João do Paraíso onde encontrava residindo em 2011. Ao ser reconhecida quando encontrava-se em um telefone público daquela localidade nas imediações do Hotel Oriente pelos policiais militares, a homicida não apresentou qualquer reação confessando a sua identidade. Segundo informações do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, o 1º Tenente Valdney Rodrigues da Silva, já vinha realizando diligências e coletando informações com vistas a captura de Valéria, cujo fato gerou grande repercussão na região.
A autora do crime foi conduzida a Delegacia de Polícia de Camacan, onde permanecerá a disposição do Juízo Criminal.
Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense