Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BA 462, no Oeste Baiano


Um acidente envolvendo uma pickup (modelo Fiat Strada) e um ônibus na BA 462 provocou a morte de dois homens na madrugada deste domingo (1º), no município de São Desidério, no Oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Carlos Ferro, o motorista do ônibus estacionou o veículo em um trecho sem acostamento e não fez a devida sinalização. Ainda de acordo com o delegado, o veículo de passeio não percebeu a presença do ônibus e, em velocidade, colidiu em sua traseira. 
 Com o choque o carro pegou fogo e o motorista do carro, juntamente com o carona ficaram presos nas ferragens. Os ocupantes do veículo, Pedro de Souza Neto e Ricardo Lino de Jesus acabaram morrendo carbonizados.  O motorista do ônibus, Edvaldo Alves Lopes, tentou fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso em flagrante. Em depoimento, ele disse que teria parado na rodovia para ajudar outro veículo quebrado na pista. Ele  responderá por homicídio culposo e terá que pagar 100 salários mínimos, equivalente a R$ 62 mil reais, para responder o processo em liberdade. 
Fonte: Voz da Bahia com informações da  TV Aratu
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense