Eleições 2012: Sistema do TSE tem mais de 425 mil registros de candidaturas

O sistema DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que disponibiliza os dados dos partidos, coligações e candidatos para as eleições municipais já registra mais de 427 mil candidaturas. Até às 15:46 deste sábado (14), o número de inscrições em todo o país para prefeito era de 14.192, e de postulantes ao cargo de vice já somava 14.151. Na disputa por vagas nas Câmaras de Vereadores, o total de candidatos registrados alcança 399.057. Na Bahia, 960 candidatos a prefeito já se registraram junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado, e 950 foram inscritos para disputar o posto de vice-prefeito. Em todo o estado, 27.231 candidatos oficializaram a inscrição para concorrer ao cargo de vereador. Na capital baiana, o total de registros para a corrida por uma vaga no Legislativo municipal chega a 1.154. O balanço do TSE é parcial.


Página:[Click e veja!] DivulgaCand
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense