Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, prenderam em flagrante na última terça-feira (3), Alex Sandro Alves dos Santos, de 42 anos. Ele é acusado de matar o lavrador Adailton Agno Batista dos Santos, o “Roque Santos”, com um golpe de facão. O crime ocorreu, na segunda-feira (2), na Fazenda Dona Fátima, quando a vítima e outros curiosos assistiam a briga de Alex Sandro e o irmão José Fernando Alves dos Santos.
O titular da 2ª Coorpin, delegado Jobson Lucas Marques, apurou que a briga dos irmãos foi motivada pela mulher de José Fernando, acusada de estar espalhando na região a versão de que Alex Sandro estava sendo traído pela própria mulher. Atracado ao irmão, Sandro tentou, durante a luta, golpeá-lo com um facão, mas acabou atingindo Adailton no rosto, que, encaminhado a uma unidade hospitalar, não resistiu ao ferimento e morreu. José Fernando também foi ferido, mas sem gravidade.
Autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, na terça-feira (3), Alex Sandro Alves dos Santos, que estava escondido na casa de uma irmã, no bairro Alagoinhas Velha, encontra-se custodiado na sede da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal. O delegado Jobson Marques informou que ele já tinha cumprido pena por outro homicídio.
Fonte/Foto: Ascom Polícia Civil
Tópicos:
BAHIA