Nova protagonista de Malhação foi escolhida através das redes sociais

A protagonista da nova temporada de Malhação foi escolhida de uma maneira curiosa. Agatha Moreira foi eleita após colocar um vídeo de seus trabalhos como atriz nas redes sociais. A jovem de 20 anos fará Ju, que viverá um triângulo amoroso Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates). Ela gosta de Dinho, que já ficou com Lia. Ju tem um blog de moda e é muito romântica. A temporada, que estreia dia 13 de agosto na Globo/TV Bahia, vai voltar a se passar em um colégio, dessa vez chamado Quadrante, e retornará ao formato inicial com narrações curtas, que duram cerca de duas semanas. A trama será assinada por Rosana Svartman e Gloria Barreto. Agatha Moreira é modelo desde os 14 anos e já morou em  países como Japão e Coreia do Sul. Ela decidiu se tornar atriz após fazer uma peça de teatro com o namorado e teve a ideia de publicar um vídeo nas redes sociais. Rodrigo Simas, que viveu Leandro na novela Fina Estampa, será Bruno, irmão mais velho de Ju, e um dos protagonistas da história.


Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense