Assaltante tenta estuprar idosa de 81 anos em Feira de Santana

 Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira (06), acusado de tentar estuprar uma idosa de 81 anos, na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Segundo informações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade, Diógenes Batista Ramos, de 32 anos, morava próximo à casa da idosa e invadiu a residência, entrando pelo telhado. Dentro da casa, ele tirou as próprias roupas e as roupas da vítima e tentou estuprá-la. Familiares ouviram os gritos da senhora e conseguiram impedir a ação do bandido, que também roubou R$ 400 e agrediu a idosa. Avelina Castro da Silva, de 81 anos, foi encaminhada para uma clínica, onde foi medicada e liberada. Ela reconheceu o bandido, que foi preso em flagrante. 


Fonte: Acorda Cidade


Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense