Aeroporto de Salvador pode ser privatizado

O aeroporto de Salvador pode ser privatizado, assim como os de Confins, em Belo Horizonte, e Galeão, no Rio de Janeiro. A previsão foi feita pelo presidente da Associação Nacional de Concessionárias de Aeroportos Brasileiros (Ancab), Mauro José Gandra, durante fórum realizado em São Paulo para empresários do setor aeroportuário. Este ano, os aeroportos de Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Brasília já tiveram suas concessões leiloadas à iniciativa privada. De acordo com o coordenador de infraestrutura do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Carlos Campos Neto, a situação dos aeroportos brasileiros preocupa, já que boa parte não começou as obras de ampliação para a Copa do Mundo de 2014. Informações da Tribuna da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense