Após desmaiar em show, Péricles é transferido de hospital


O cantor Péricles, ex-Exaltassamba, foi transferido para o Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, neste sábado (11). O pagodeiro passou mal e desmaiou durante uma apresentação na quadra da escola de samba Grande Rio, na noite de ontem, e foi internado com uma infecção. Segundo a assessoria de imprensa de Péricles, o motivo da transferência foi a distância do hospital, que ficava em Duque de Caxias.
Ela informou ainda que o cantor está refazendo os exames para que os médicos descubram em que região do corpo está localizada a infecção. O pagodeiro passa bem, está acordado, falando, comendo e tranquilo. Péricles tinha shows agendados para este domingo (12) em uma escola de samba em São Paulo, porém, por meio de sua página no Facebook, ele avisou aos fãs que as apresentações foram adiadas. "Gente, meu show que iria acontecer amanhã na Rosas Ouro foi remarcado para o próximo dia 19. espero vocês, ok?", escreveu. 
Fonte: Terra
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense