Deputado diz que todo mundo sabe resultado da pesquisa de Marcelo Nilo

Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Bruno Reis (PRP) disse nesta sexta-feira (31) que virou motivo de piada a pesquisa do “instituto DataNilo” sobre a corrida eleitoral em Salvador. “O presidente da Casa, Marcelo Nilo, disse que vai registrar uma pesquisa na qual o próprio já anunciou aos quatros cantos o resultado, que dá 36% para ACM Neto (DEM) e 24% para Nelson Pelegrino (PT). Certamente, um levantamento de muita credibilidade”, ironizou Reis. O parlamentar afirmou que “virou moda na Assembleia a divulgação de pesquisas de fundo de quintal e que ninguém leva a sério”. “Talvez na ânsia de prestar um serviço ao chefe, que é o governador [Jaques Wagner], Marcelo Nilo coloque em campo o seu DataNilo. Tudo bem, a gente da oposição entende que alguns preferem mesmo é viver de ilusão”. O instituto Bahia Pesquisas e Estatísticas (Babesp) é de propriedade do presidente da Assembleia e tem sido apelidado de DataNilo

Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense