Ex-marido de Dilma irá retorna ao PDT para derrubar Lupi


O ex-marido da presidente Dilma Rousseff, Carlos Araújo, decidiu retornar à vida política e ao PDT, partido que ajudou a fundar. Ainda sem data marcada para o seu reingresso, ele integrará o grupo que pretende tirar Carlos Lupi da presidência da sigla nas eleições previstas para 2013. Ele estava recluso há 12 anos. Araújo tem o apoio dos netos de Leonel Brizola e da Força Sindical. As informações são do jornal Zero Hora.
"Eu adoraria vê-lo na presidência do partido. Araújo acredita que deve exercer o papel de mentor, mas ele também poderá se candidatar na eleição do PDT", diz a deputada Juliana Brizola. Ela e o irmão, o ministro do Trabalho, Brizola Neto, serão fortalecidos com a volta de Araújo. O ex-marido de Dilma saiu da sigla em 2000 motivado por divergências internas, principalmente com Alceu Collares. 
Fonte: Terra
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense