Falso médico é preso no Hospital Clériston Andrade com jaleco de faculdade


Um homem foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira por volta das 9h deste sábado (4) acusado de se apresentar como médico a pacientes do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com a direção de hospital, Luís Cláudio dos Santos Menezes, morador do município de Amélia Rodrigues, estava medicando  pacientes e olhando laudos médicos usando um jaleco da Faculdade Anísio Teixeira (FAT).
 Após ser flagrado, a direção do hospital acionou a Polícia Militar, que o encaminhou  a delegacia. Durante depoimento, Luís  disse que era técnico em enfermagem e candidato a vereador  em Amélia Rodrigues.  Ele também disse que era acompanhante, mas nenhum dos pacientes o conhecia. O acusado foi liberado após prestar esclarecimentos. 
Fonte: Acorda Cidade/Foto Jornal do Estado
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense