
Xuxa Meneghel, a eterna rainha loira dos baixinhos, acaba de fazer com seus cabelos o que ninguém poderia imaginar: pintá-los de preto. Sim, Xuxa agora é morena.
A transformação aconteceu na tarde de ontem, 22 de agosto, e a cor da tinta utilizada por Xuxa foi a nuance 30, de Koleston, castanho escuro.
Embora sempre tenha sido loira a vida inteira e nunca ter cogitado mudar, ela declarou em entrevista que ficar morena foi um sonho realizado.
“Eu sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela. Quando a Wella entrou em contato comigo e me apresentou o projeto, pensei: tá na hora”.
A apresentadora não apenas curtiu o novo resultado, como também deixou claro que pode nãoser única essa transformação.
O que você achou do resultado? Combinou com ela ou foi uma mudança radical demais? Deixe sua opinião nos comentários!
Veja mais fotos aqui
Fotos e Fonte: Ketchum Digital
Tópicos:
FOFOCAS