Policiais confundem trabalhadores com bandidos na estrada Tapiramutá/Utinga


Segundo informações dois inocentes que transitavam na estrada que liga Tapiramutá a Utinga foram alvejados pela polícia ao serem confundidos como os prováveis assaltantes ao banco de Tapiramutá ocorrido na manhã de sexta-feira.
No veículo estava André Araújo de Oliveira,32 anos, morto e Emerson Gomes Silva, 27 anos, baleado. Os dois residentes no povoado de Porto Feliz,em Piritiba eram casados e pais de família, estavam a caminho da cidade de Utinga onde, segundo a família saíram de suas residências às 07h para comprarem defensivos agrícola para roça de feijão.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas segundo informações a guarnição estava na região a procura dos bandidos que assaltaram o banco do Bradesco de Tapiramutá.
Bastante conhecidos na região a comunidade está comovida com o ocorrido. 
Fonte: Gazeta da Chapada
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense