Procuradoria Geral da Bahia abre concurso para 12 vagas


Procuradoria Geral do Estado da Bahia divulgou edital de processo seletivo simplificado para 12 vagas de assistente de procuradoria. O salário é de R$ 1.009,67. Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 
As inscrições podem ser feitas no período de 8 a 14 de agosto pelo site www.consultec.com.br. A taxa é de R$ 25. A prova objetiva terá 40 questões das disciplinas de língua portuguesa, atualidades, noções básicas de informática e noções básicas de direito. A prova será aplicada no dia 26 de agosto. O horário e o local ainda será divulgado no site da organizadora. O processo seletivo terá 1 ano de validade e pode ser prorrogado pelo mesmo período.
Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense