Piritiba: Jovem morre afogado no Rio do França

Anivaldo Amado de Souza, de 23 anos, morador do povoado do França, município de Piritiba, foi encontrado morto nas águas do rio Jacuípe, por volta das 12h30 desta terça-feira, 25. Segundo uma de suas irmãs, Ivonete, Anivaldo teria saído de casa pela manhã dizendo que ia ao rio no local de sempre onde costumava se banhar, e como ele demorou um pouco mais que de costume para retornar, um de seus irmãos foi ao citado local o encontrando morto. Ivonete disse que o lugar onde ele se afogou era raso, mas como ele tinha problema de epilepsia e tomava remédios controlados, ela acredita que ele tenha tido uma crise e morrido por afogamento. Seu corpo foi encaminhado para o DPT de Jacobina para realização de necropsia.

Fonte: Bahia Acontece.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense