SSA: Hospital Roberto Santos tem princípio de incêndio

Pacientes foram levados para fora do hospital
Um princípio de incêndio assustou funcionários e pacientes do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, em Salvador, na tarde deste sábado (29). Por meio da assessoria de comunicação, a Secretaria de Saúde do Estado informou que houve um defeito em um aparelho de ar condicionado que funciona em uma das enfermarias do setor de emergência, o que provocou chamas e muita fumaça. Não foi necessário evacuar o hospital, informou a assessoria, mas algumas macas com pacientes foram levadas para a área exterma do hospital. Eles foram submetidos à avaliação médica e serão distribuídos em outros setores da unidade de saúde. Ninguém ficou ferido. A situação foi registrada por volta da 15h40 deste sábado. O Corpo de Bombeiros recebeu solicitação de atendimento e encaminhou equipe ao local, mas os próprios funcionários do Roberto Santos já tinham controlado as chamas com o uso de dois extintores de incêndio.

Fonte: Voz da Bahia/Foto: DanyBarretto
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense