CEFEB realizará testes com garotos de 11 a 16 anos em Bonito


ATENÇÃO GAROTOS BONS DE BOLA, REALIZE SEU SONHO!
Chapada Diamantina - Bonito e Região

Em dezembro haverá teste para garotos de 11 á 16 anos em Bonito, os aprovados irão até Brasília para participarem da 2ª Copa Sul-americana de futebol de base, nas categorias: sub-12 nascidos 2001, sub-14 nascidos  99 e 2000, sub15- nascidos 97 e 98, os mesmos irão representar o CEFEB – Centro de Formação Esportiva Barreiras, da cidade de Barreiras – Bahia, o teste vai ser em Bonito no Estádio Municipal, nos dias 14 e 15 de dezembro de 2012, confirmado a presença do senhor Marivaldo observador técnico do Bahia, que se aprovar algum garoto ele marcará a data para novo teste em Salvador. Os garotos precisam ter identidade e levar o material para jogar chuteira, meião e calção.
O CEFEB é 2º colocado da Sul-americana em Catalão – Goiás, em 2010 na qual onde foi revelado o garoto atacante Stanly como mostra a foto abaixo, que hoje atuam no sub-18 e sub-20 do Tricolor Paulista, também tem jogador aprovado pelo Bahia e outros clubes, o CEFEB tem parceria com vários empresários um deles é do Bahia o sr. Marivaldo, os garotos aprovados pagam uma taxa para viajar com a delegação do CEFEB de Barreiras para Brasília dia 25 de janeiro de 2013, a copa será realizada do dia 26 de janeiro á 02 de fevereiro de 2013 na cidade de Planaltina - DF, o objetivo da copa será revelar garotos para clubes profissional do Brasil e outros países como Chile, Paraguay e outros. Os observadores técnicos observam durante toda a copa que dura oito dias, sendo aprovado o mesmo se transferem para o clube que aprovou. A copa vai ter a participação de vários clubes profissionais, como Goiás, Vila Nova, Grêmio, Gama, Fluminense e outros.
STANLY ATACANTE
DO CEFEB BAHIA PARA O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE


Obs. Inscrição com Dinei em Bonito 75 9906 – 9752  ou 77 9993 – 0178 com Chicão em Barreiras.
Alailton em Bonito: 75 9826 - 3481
Golzinho em Bonito: 75 9910-4479 e com  Elizeu Aquino na loja de Esporte em Utinga
_______________________________________________
CEFEB – Centro de Formação Esportiva Barreiras
Coordenador técnico Josenilton (Chicão)
CONTATO: joseniltonchicao@hotmail.com Cel: 77 9993 – 0178



Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. joão Alves este rapaz do CEFEB merece respeito sou de Seabra meu filho viajou com a delegação de cefeb é foi tudo como profissional para Valparaíso São Paulo. Valeu Chicão sucesso!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense