Homem é morto com tiro de espingarda em Tapiramutá

Na noite de domingo, 25, aconteceu um homicídio na fazenda Riachinho, município de Tapiramutá. Segundo informações de populares, Paulo Ferreira Santos, de 38 anos, e José Carlos Pereira dos Santos, de 24 anos, discutiram em um bar e depois saíram. Em seguida, José Carlos pegou uma faca e foi à procura de Paulo Ferreira. Paulo se armou com uma espingarda de fabricação caseira e disparou contra José Carlos. A vítima foi atingida com um tiro na região do abdome, não resistiu aos ferimentos e morreu em uma estrada localizada na fazenda Riachinho.José Carlos Pereira dos Santos era filho de Luzia Pereira dos Santos e residia na fazenda Riachinho, município de Tapiramutá. O corpo da vítima foi conduzido para o hospital local e em seguida foi transferido para o IML - Instituto Médico Legal de Jacobina para ser necropsiado. 

Fonte: Blog Agmar Rios
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense