Itatim: Corpo de homem não identificado é encontrado executado em zona rural

O corpo de um homem negro, estatura mediana, de aproximadamente 20 anos, trajando uma cueca preta e uma bermuda de tac tel, foi encontrado por populares executado em Itatim, na entrada do povoado de Lajedo Alto, município de Iaçu, próximo à localidade da CIB, na manhã desta segunda-feira (05). A Polícia Militar esteve no local e constatou o fato. Segundo informações do Subtenente Benjamin, comandante PM, não foi encontrado nenhum documento de identificação "provavelmente foi uma "desova", ou seja, foi trazida de outro município e ali executada", disse o comandante. No corpo existiam mais de dez perfurações e foram encontrados ao lado do cadáver 13 cápsulas de munição de pistola.  O corpo do homem foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antonio de Jesus para necropsia. A polícia está investigando o caso. 

Com informações e  foto do Criativa Online
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense