Grupo armado invade banco em Barra do Mendes, na Bahia

Grupo armado invade banco em Barra do Mendes, na Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)
Veículo foi atingido por disparo de arma de fogo (Foto: Arquivo Pessoal)
Cerca de cinco pessoas armadas invadiram uma agência do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Barra do Mendes, região da Chapada Diamantina, na Bahia, informou a polícia local. Ainda de acordo com informações preliminares da delegacia, o grupo chegou ao município em um veículo Honda Civic prata e trocou tiros com a equipe policial.
"Ouvi muitos tiros, fiquei com medo e fechei a padaria. Já teve assalto antes, mas com tiroteio foi a primeira vez", afirma Paulo de Souza, comerciante da cidade.
Grupo armado invade banco  em Barra do Mendes, na Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)Cápsulas das balas disparadas na troca de tiros
(Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia ainda não sabe se o grupo conseguiu levar alguma quantia da agência bancária. Uma equipe faz diligência na região em busca do grupo.
Esta é a terceira ação contra bancos na Bahia em menos de uma semana. Na madrugada desta segunda-feira, quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Pindobaçu foram explodidos. A ação envolveu 10 homens fortemente armados.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense