Rádio 105 FM de Utinga promove o Festival de Natal


Foto: mas uma criança feliz na entrega de mais uma bicicletaA rádio 105 FM de Utinga promoveu neste sábado (22), o Natal da 105, com entrega de presentes para várias famílias carentes da sede e da zona rural. A emissora recebeu mais de 300 cartas, com sonhos e pedidos dos mais diversos, cada uma mais emocionante que a outra, das quais algumas foram selecionadas e contempladas com os presentes.  A maioria dos presentes foram conseguidos através de permuta (troca por apoio cultural) ou por meio da promoção “adote uma cartinha,” onde pessoas comovidas com o pedido, atenderam anonimamente ao apelo do(a) ouvinte.
No total foram entregues, quatro bicicletas, um caminhãozinho truck, um conjunto de estofados, um secador de cabelo, um liquidificador e um guarda-roupa.

Entre todos esses pedidos, ainda existe um especial, o qual não foi possível atender antes do Natal, mas em breve, com o apoio dos nossos amigos, estaremos presenteando esta ouvinte, com algo que irá facilitar muito a sua vida.
Além do festival, com entrega de presentes, a 105 FM em parceria com o Banco do Brasil, promoveu o quadro, “O que significa o Natal pra você?” A resposta escolhida foi a do ouvinte Antônio Cezar do povoado de Cambuí, que foi contemplado com uma poupança no valor de R$ 100,00.
Esta promoção foi coordenada pela diretora administrativa Rose Fernandes, com o apoio de toda equipe da emissora: Léo Barbosa, Paulo Poppovick e Robson Greick.

Blog do Léo Barbosa
Foto: Robson e contemplados do Bairro Belarmino Nery
Foto
Foto
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense