Cafarnaum: professor é morto por primo com tiro acidental

 O professor Otávio Rocha, de 24 anos, morreu após ser atingindo por um tiro acidental no peito disparado pelo próprio primo. O fato aconteceu na noite deste sábado (12), na cidade de Cafarnaum, a cerca de 88Km de Irecê. Otávio Rocha, 24 anos, estava na casa de sua tia, em uma fazenda a poucos quilômetros de Cafarnaum. Familiares relataram que o primo queria assustar um animal do lado de fora da casa, mas o tiro acabou acertando Otávio, que apareceu no momento do disparo. A vítima ainda chegou a ser socorrida pela mãe e a esposa, mas morreu a caminho do hospital. Otávio morava na localidade de Ipanema, em João Dourado, e era professor da Escola Estadual São Sebastião, em América Dourada. Ele deixa uma filha de um ano de idade. O corpo do professor está sendo velado na casa onde morava com sua esposa em Ipanema. Familiares e amigos estão transtornados com o ocorrido. O sepultamento está marcado para as 10 horas desta segunda-feira (14), no cemitério local. 

Fonte– Irecê Repórter
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense