Motociclista morre após bater de frente com ônibus na zona rural de Serrinha

Um motociclista, de 21 anos, morreu após bater de frente com um ônibus, na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h30, na estrada do povoado de Matão, zona rural de Serrinha. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima perdeu o controle da direção da moto modelo Honda Broz, placa NZX-4568, e invadiu a contramão, o que causou o acidente. Leandro Silva Oliveira não usava capacete e morreu na hora.  O ônibus, placa JLC-0738, fazia o transporte de passageiros da sede do município para o povoado de São Nicolau. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente saindo do local do acidente antes da chegada da polícia. Nenhum passageiro ficou ferido. A estrada foi interditada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi removido para realização de exame necroscópico em Feira de Santana.

Fonte: Aratu
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense