Empresário de Canarana morre em grave acidente de carro

Carro capotou e atingiu uma residência. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada para fora do veículo. (Foto: Bahia em Focos)
Um grave acidente de carro ocorrido por volta das 11 horas deste sábado (27), em uma estrada próxima ao município de Barro Alto, matou o empresário Gean Carlos Oliveira, de 47 anos. Segundo a polícia, o empresário teria perdido o controle da direção da Hilux que dirigia ao tentar desviar de uma moto. O veículo capotou diversas vezes e acabou atingindo uma residência, que ficou praticamente destruída. Devido ao forte impacto, a vítima foi arremessada para fora do carro. Gean Carlos, mais conhecido como Gean da Cobege, era empresário do ramo de cervejaria na localidade de Salobro, no município de Canarana. A polícia ainda não informou o estado de saúde do condutor da moto. (Com informações do blog Bahia em Focos)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense