Irmãos morrem em acidente no Itaigara


Os irmãos Caio Rodrigues, de 23 anos, e Ciro Rodrigues, de 22 anos, morreram em um acidente na Avenida ACM, no bairro do Itaigara, em Salvador, no início da madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Central de Polícias (Centel), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou a morte das vítimas no local.
 Ainda de acordo com a Centel, o acidente ocorreu em frente ao Pituba Parque Center, por volta das 00h40. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informou que o motorista do veículo perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o sepultamento. (Bocão News)
Acidente mata dois irmãos no Itaigara, em Salvador, Bahia (Foto: Reprodução TV Bahia)
Foto: Reprodução TV Bahia


Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense