Mulher de 52 anos é presa por tráfico de drogas em Jequié


Em ronda no bairro do Joaquim Romão, grupamento de motociclistas da 5ª Cia PM do 19º BPM, identificaram dois meliantes contumazes, apelidados de " Murilo" e " Túlio", que após visualizarem os policiais empreenderam fuga. Na perseguição, os policiais chegaram até a residência de Matilde Oliveira do Rosário, onde encontraram 10 celulares, 01 tablet, 24 trouxas de maconha e um total de 4.728,00 reais.
Não foi possível deter os fugitivos Murilo e Túlio, ambos suspeitos do cometimento de vários delitos na cidade, inclusive assaltos a mão armada. A senhora Matilde Oliveira do Rosário de 52 anos, foi conduzida para a delegacia com o fito de explicar a origem do material encontrado na sua residência. " Diariamente desenvolvemos ações repressivas contra o tráfico de drogas. Muitas prisões já foram feitas e muitas certamente ainda estão por vir" - completou o Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira, comandante do 19º BPM. (ASCOM 19º BPM).

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense