O poeta e cantor Onildo Barbosa completa idade nova hoje

Uma das figuras mais ilustres da cultura popular do Nordeste está completando mais um ano de vida hoje (14/04). Trata-se do grande poeta, compositor, cantor, radialista e tantas outras facetas; Onildo Barbosa.
Quero através deste humilde blog, prestar  a minha singela homenagem a esse grande cantador, ou simplesmente POETA, como costumo tratá-lo.
Nesta data em que comemora o seu aniversário, confesso que estou um pouco apreensivo, pois sei que passa por um momento delicado de sua saúde, mas tenho fé em Deus, que o mais breve possível estará pronto pra luta, fazendo o que mais ama na vida: o seu trabalho, seus versos, sua música, sua poesia; ao lado da sua musa inspiradora, para os aplausos dos seus amigos, fãs e admiradores.
Que Deus lhe abençoe e proteja, dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas sim que façam parte de uma infinita conta de novas experiências que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor.
Feliz aniversário! 


Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense