Prefeitura de Utinga divulga nota sobre paralisação

A Prefeitura Municipal esclarece à população de Utinga que continua aberta ao diálogo, desde que seja civilizado. Informa ainda que até o momento não recebeu nada que pudesse chamar de negociação. Representantes foram recebidos hoje, quinta-feira (04), na prefeitura, mas, infelizmente, não trataram da pauta. Chegaram com ironia, e desrespeito, xingando o prefeito, menosprezando os secretários e o jurídico do município com palavras de baixo calão e se retirando da sede da prefeitura. 
 De volta à Praça João Ramos Marinho, continuaram os xingamentos, chocando a população, inclusive parte dos manifestantes que foram para uma paralisação e não uma manifestação política, de xingamentos e desrespeitos.



Esse comportamento dos representantes dos servidores se deu, por ouvirem que o prefeito estava em Salvador negociando um débito do prefeito anterior da COELBA no valor de R$ 108.516,87.
Desde o começo desta Gestão a prefeitura está resolvendo débitos deixados pela gestão anterior: débito com a Coelba, consignado que o prefeito não repassou para o Banco do Brasil e a Caixa Econômica em dezembro, levando alguns dos nossos servidores a ficarem com o nome manchado no SPC, o INSS com um débito em torno de quatro milhões de reais que, se não fossem negociados a tempo a verba do FPM seria bloqueada, além de uma folha com um número de funcionários acima do necessário. Enfim, o gestor anterior saiu deixando o município quase que ingovernável.
Mas, com perseverança, e acreditando no povo de Utinga que, de forma irrefutável, demonstrou quem deveria administrar a cidade, a Prefeitura de Utinga, na linha de dignidade e seriedade para com as famílias e para com os servidores, fazendo o máximo que for possível dentro da capacidade financeira do município, não pode deixar de manifestar o repúdio à falta de respeito que foi vista e ouvida hoje, quinta-feira (04), em Utinga.

Prefeitura Municipal de Utinga
Governo da Cidadania
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. como é que o prefeito sabia da paralisação e viaja para salvador para pagar conta de luz.ele não deveria ter viajado com algo tão importante para cuidar aqui em utinga. pois se tratavam do futuros de pais de famílias que lutaram e batalharam para colocar o atual prefeito desta cidade na prefeitura

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense