Explosão de imóvel em Periperi deixa um homem morto

Um homem morreu no desabamento de um imóvel na tarde desta quinta-feira (16) no bairro de Periperi, no subúrbio. O desabamento aconteceu depois de uma explosão. O imóvel ficava na rua General Labatut, perto da Praça da Revolução. Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de 2 e 12 anos. O imóvel tinha 3 andares. Segundo informações, em um dos andares, onde funcionava um estúdio, estava acontecendo fabricação irregular de fogos de artifício. No local ainda havia uma serralharia e um armarinho. O corpo da vítima fatal foi encontrado carbonizado debaixo de escombros. Bombeiros resgataram o corpo na noite de hoje. O homem morto foi identificado como Danilo Silva. (Correio)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Quero dizer que sinto muito o acidente pois conheço a família,a dona do imóvel é tia das minhas flhas que Deus abra portas para que a Rõ consiga reconstruir tudo de novo.

    ´Aproveito este espaço para fazer um apelo a todos quanto possam ajudem-na no que puderem inclusive contatando as autoridades como prefeitura e outras.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense