New Hit será destaque no programa Profissão Repórter de hoje

New_Hit_2_txdam131166_d7c6ba

A Banda New Hit será um dos destaques do Profissão Repórter que falará sobre abuso sexual. Lembrando que na sua volta aos palcos de Salvador, a banda foi ovacionada pelo seus fãs. Os músicos ainda respondem pelo processo de abuso sexual. O que se deve ressaltar é que muitas apresentações da banda já foram canceladas em várias cidades devido a protestos de grupos feministas.
Quando aconteceu o fato, a Banda New Hit estava em alta com hits que ganhavam toda a Bahia, fica uma grande pergunta: Será que a banda voltará aos bons tempos?
Hoje no Profissão Repórter, veja essa reportagem que contará essa historia cheia de versões e ainda não resolvida. (Bahia na Mídia)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense