Bonito: Munícipes iniciam comemoração do 24º aniversário da cidade

Foi iniciado na manhã dessa quinta-feira, 13 de junho, as comemorações do 24º aniversário da emancipação da cidade de Bonito.
A secretaria municipal de educação, com o apoio da câmara municipal e demais secretarias iniciou as comemorações realizando uma fanfarra às 05h da matina pelas ruas da cidade, em seguida concentraram-se em frente a Câmara Municipal para execução do Hino Nacional e hastear as bandeiras.
Um café da manhã foi servido aos presentes no evento que contou com a participação de profissionais da educação, do prefeito Edinho, do presidente da Câmara Sandro, vereador Enésio e outros. Edinho aproveitou o momento para registrar em suas falas os motivos pelos quais não foi possível realizar as festas tradicionais juninas. segundo ele, é por causa da falta de recursos. O município está atravessando uma grande crise causada pela seca, mas o prefeito informa que nessa semana, foram alcançados grandes avanços na regularização da situação junto ao tesouro nacional, e assim, possivelmente na próxima semana o município estará adimplente.


(Por Fábio Borges)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense