Em Itaberaba, um homem morre e cinco são presos durante ação da polícia



Um homem morreu e cinco pessoas foram presas durante operação policial em Itaberaba (que fica a 274 km de Salvador) nesta sexta-feira, 21. De acordo com o delegado

João Uzzum, coordenador da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), João Vinícius Batista da Silva, de 23 anos, foi morto durante confronto com a polícia.

O jovem era acusado de tráfico de drogas e homicídios. De acordo com o delegado, há cinco casos confirmados de assassinato de autoria de João Vinícius. Com ele, foram encontrados um revólver, 3 kg de maconha, quatro pedras de crack, 30 papelotes de cocaína e 35 cigarros de maconha prontos para venda.
Os cinco detidos vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munição. A ação, denominada de "São João em Itaberaba", tem o objetivo de combater delitos na localidade conhecida como Caititu, onde acontecem 50% dos homicídios registrados na cidade.
São cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

( A Tarde)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense