Leonardo reune multidão e encanta com o seu show no último dia do São João de Utinga

O cantor sertanejo Leonardo emocionou e embalou os corações da multidão, que lotou  a praça Antônio Muniz para curtir o último dia do São João na cidade de Utinga Bahia. Carismático e bem-humorado como sempre, o cantor contagiou o público com seus novos sucessos como: Zuar e beber, O cara errado e Esse alguém sou eu, além de sucessos mais antigos, do tempo que formava dupla com o irmão Leandro, dentre elas, Entre Tapas e Beijos, Pense em Mim e Eu Juro.
Durante o show, o cantor convidou ao palco o prefeito da cidade, Aberto Muniz, que brevemente agradeceu ao público pela presença e lembrou do amigo e vice-prefeito Gastão Fraga que faleceu em um trágico acidente no início deste ano. Muniz citou ainda, os utinguenses que estão trabalhando na terra do cantor (Goiás) e, pediu que ele cantasse a música Rumo à Goiânia.
Embora o repertório inclua muitas músicas românticas, Leonardo também fez o público vibrar com as canções mais animadas, fazendo os casais que estavam na plateia, dançaram durante todo o show.
O cantor atraiu um dos maiores públicos que Utinga já viu. "Gente eu estou em turnê e já passei por cinco cidades aqui na Bahia, mas em nenhuma eu vi tanta gente como aqui em Utinga" - Disse Leonardo para o grande público que lotava a praça.
(Blog do Léo Barbosa)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense