Porão de residência pega fogo em Jacobina

Dona Maria Conceição foi surpreendida nesta manhã por volta das 07h20,ao ouvir seu netinho que gritou da rua avisando “Vovó, a sua casa tá pegando fogo”. Ao abrir a janela, dona Maria recebeu na cara a fumaça que vinha da parte debaixo do seu porão, localizado na 3ª Trav. Banco do Brasil no Bairro Caixa D’água, em Jacobina. De imediato a mesma gritou por socorro e um vizinho desligou a rede elétrica. Logo após começaram a chegar baldes e baldes com água e o incêndio foi contido. A suspeita é que um curto circuito provocou o incêndio. A Guarda Municipal esteve auxiliando juntamente com a presença da Polícia Militar. (fotos: Geyder Gomes e Augusto Jacobina; com informações de Augusto Urgente)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense