Três assaltantes de banco morrem em confronto com a Polícia

Na madrugada deste sábado (29) assaltantes de caixas eletrônicos morreram em confronto com a Polícia Militar, próximo ao Iguatemi em Salvador. Segundo a Polícia ao Voz da Bahia, os bandidos eram suspeitos de terem arrombado um caixa eletrônico do Banco do Brasil, momento antes, de se depararem com policias da Operações Gêmeos, que realizavam rondas nas proximidades do assalto. Após uma imensa troca de tiros em frente ao Iguatemi, três elementos foram socorridos para o HGE ( Hospital Geral do Estado) mas não resistiram aos ferimentos. O quarto assaltante conseguiu fugir enquanto a Polícia estava em confronto com os comparsas. De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram apreendidos 40 mil reais em dinheiro, fruto da ação contra o caixa eletrônico, além de armas e munições. (Voz da Bahia).
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense