Após AVC, cantora de forró tem morte cerebral diagnosticada

O forró está de luto. Foi diagnosticada na última quarta-feira, 09 de julho, a morte cerebral da cantora Val Santos. Ela foi socorrida no último final de semana, no Hospital Regional de Fortaleza, após passar mal devido a um aneurisma cerebral. A artista era casada e deixa três filhos.
No Facebook, fãs e amigos estão inconformados. Muitos, inclusive, ainda creem que o quadro possa ser revertido, já que Val ainda apresenta sinais vitais, pulsação e batimentos cardíacos normais.
Bastante querida entre o publico forrozeiro, Santos, ao longo da carreira, atuou em bandas renomadas, entre elas Companhia do Forró e Balancear, onde gravou 03 CDs e obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem eu te amo”. Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense