Espingarda dispara e agricultor morre com tiro na boca!


O agricultor Paulo Sérgio Gomes de Melo, de 36 anos, natural de Jacobina, morreu com um disparo acidenta de espingarda bate-bucha na manha desta quarta-feira em Jacobina. O acidente ocorreu na Fazenda Tapuio, próximo ao bairro da Ladeira Vermelha. Segundo informação de familiares, ele teria pegue a espingarda de um vizinho para fazer a limpeza da arma. Segundo consta, ele teria esquentado o cano no fogo para desoxidá-lo e quando soprou na boca do cano foi surpreendido com o disparo da munição. Provavelmente ele não sabia que a arma estava municiada. Disse um dos moradores locais.
Paulo era filho de Cirilo Gomes de Melo e de dona Sandra M. Figueredo de Melo, e deixa mulher e cinco filhos. (Emerson Rocha / Bahia Acontece)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense