Filme bonitense concorre na final do Festival Ambiental do Rio de Janeiro

O filme “O HOMEM E A NATUREZA “ produzido por Clecio diBrito nesse ano de 2013 conseguiu concorrer no Festival de Cinema ambiental da UFRJ-Macaé no Rio de Janeiro e chegando a seleção final. É um grande passo para o “Cinema Bonitense” que vem lutando desde 2007 com pequenas produções de documentários e ficção. O primeiro filme feito por Clecio diBrito dentre vários outros foi o Super Razá e o incontestável “Segunda Chance” produzido em 2010. Já foram vários filmes e documentários produzidos por Clecio diBrito o “Eu quero é viver” que relatava o problema da bebida alcoólica na sociedade e agora o Homem e a Natureza que chegou não só as telinhas bonitenses (que estávamos acostumados ) mas sim as telinhas brasileiras.
vejam a divulgação no site abaixo... 

http://www.cuca.bio.br/

Por Clecio diBrito
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense