Festival de Inverno de Lençóis leva boa música à Chapada Diamantina

festival-de-inverno-de-lençóis2

A Chapada Diamantina será palco de mais uma edição do Festival de Inverno de Lençóis. Em seu 15º ano, o evento acontecerá de 10 a 12 de outubro, na praça principal da cidade. As atrações ainda não foram divulgadas, mas baseado no trinômio música, cultura e ecologia, o Festival de Inverno promete manter o conceito musical dos anos anteriores, com atrações nacionais e locais, além de apresentações de grupos culturais da região da Chapada. Também haverá um conjunto de ações de caráter social em espaço aberto, permitindo a ampla participação do público.
O festival já faz parte do calendário de eventos da região e atrai, a cada edição, cerca de 25 mil pessoas. Além das atrações principais, o evento abre espaço em um palco alternativo para oficinas de música e dança e apresentações de dança, capoeira e teatro, representados por grupos da própria região e de outras localidades.Unindo música, arte, cultura e muita natureza, o período do festival é ideal para quem gosta de ver belezas naturais, mas não abre mão de um bom agito durante a noite. Por isso, a satisfação é completa. Num clima de muito sol, as agências organizam passeios especiais aos cenários mais lindos da Chapada, com segurança e profissionalismo. E à noite é hora de se preparar para as apresentações e grandes shows. (Portal da Folia)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Procurei em todo google um noticia convincente e verdadeira. E aqui no BLOG do Léo, está bem mais entendedora. Parabéns mais uma vez!
    Abraços..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense