Jacobina: ônibus cai em ribanceira, mata adolescente e fere 10


Um acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de uma adolescente de 16 anos no município de Jacobina, a cerca de 358 km de Salvador, na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com a polícia local, o veículo caiu em uma ribanceira no trecho entre os bairros Jacobina II e Catuaba. Ao menos, 10 pessoas ficaram feridas.
Aproximadamente 12 passageiros estavam no ônibus, da empresa Hilla Transportes, de placa DBM 6941, com licença de Jacobina, quando o acidente ocorreu. A adolescennte identificada apenas como Taise, morreu no local. 
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. As causas do acidente são investigadas. 

Feridos
Maria Souza da Silva
Maria B. Oliveira
Florisvaldo Nunes de Santana
Aurélia da Costa
Vera Lúcia N. Silva
Clodoaldo Lima Barreto
Poliana da Silva Oliveira
José Ferreira da Silva Neto
Mariana Santos Vieira
Renilde Alves de Oliveira
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense