Prêmio Empresa amiga do Cliente, breve em Utinga e região

O prêmio empresa amiga do cliente, é um prêmio de reconhecimento nacional onde é utilizado como base, pesquisas realizadas em torno da região. Para isso é avaliado empresas parceiras dos cliente e com um atendimento considerado ótimo. São realizadas entrevistas com empresários e pessoas em suas residências para que se tenha uma maior precisão.

Já ganharam este prêmio no Brasil grandes empresas como rede de postos Ale, Jóias Rommanel, Habbibs, Pizza Hut, China in box e outras empresas multinacionais.

O Indicabancos, empresa do ramo de consultoria empresarial e comparativos bancários, conseguiu homologação junto à AEAC (Associação de empresas amiga do cliente) para avaliar empresas em cidades de pequeno e médio porte, já que antes, esta avaliação e premiação era apenas para cidades acima de 500 mil habitantes.

As empresas premiadas serão visitadas pela equipe do site Indicabancos e logo depois serão premiadas. As fotos da premiação e a entrega dos certificados estarão disponíveis no site da empresa Indicabancos, www.indicabancos.com



Modelo de certificado:





Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense