Em visita a Utinga, Jutahy propõe candidatura de Joyuson a deputado estadual

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), juntamente com os deputados estaduais, Augusto Castro (PSDB), Adolfo Viana (PSDB), e o ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto, pré-candidato ao governo da Bahia, estiveram na cidade de Utinga neste domingo 29. Em entrevista a rádio 105 FM, concedida ao radialista Léo Barbosa, Jutahy  ressaltou os motivos da sua visita à cidade, destacando a apresentação do pré -candidato do PSDB ao governo do estado, João Gualberto. Aproveitando a presença do ex-prefeito da cidade de Utinga, Joyuson Vieira, Jutahy falou da pretensão do PSDB em lançá-lo como candidato a deputado estadual em 2014, o que segundo ele, só dependia da decisão de ex-gestor. 

Em relação a política local, Jutahy garantiu que continuará trazendo benefícios para Utinga, através das emendas parlamentares, independentemente de está ou não em oposição a atual administração municipal.
O parlamentar baiano fez uma avaliação do atual governo estadual, ressaltando a falta de atenção para as questões da seca no semiárido, a desorganização na elaboração e execução de projetos, como nos casos da ferrovia Oeste-leste e da ponte Salvador-Itaparica, além da propaganda fantasiosa. Segundo o deputado, o governo petista já está desgastado na Bahia, agravado principalmente, pelas greves da Polícia Militar e dos professores. 
Perguntado sobre qual seria a estratégia do seu partido para vencer as eleições em 2014 na Bahia, afirmou: “A estratégia que o PSDB vai adotar é a mesma que nós adotamos na eleição de Salvador. Nós procuramos a solução que fosse mais viável para vencer o PT lá em Salvador em uma candidatura com mais preparo, eficiência e viabilidade. Acho que é importante nós termos a unidade já no primeiro turno com todos os candidatos."
Com relação a política no âmbito nacional, Jutahy disse que Aécio Neves é o pré-candidato do PSDB à presidência no próximo ano e, que as candidaturas de Eduardo Campos (PSB) e da Marina Silva (REDE?), também são importantes o, que deve levar a disputa para um segundo turno. (Blog do Léo Barbosa)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. colocar ladrão na politica publica basta, esse adolfo viana ñ fais nada na terra dele o que ele quer em utinga diga ñ ao carcara...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense