Grave acidente deixa uma vítima fatal na BA Utinga/Bonito


Um grave acidente na tarde deste sábado 21, por volta das 14 horas, vitimou o jovem Isaque Almeida Vaz (14), filho do ex-vereador Anailton Almeida Vaz (Ica Cigano). O jovem conduzia um veículo Volkswagen Gol, placa policial CJB 9496, licença da cidade de Utinga, quando perdeu o controle do mesmo numa curva e, desceu a ribanceira, capotando várias vezes. Com a violência do choque, o jovem teve seu corpo arremessado para fora do veículo. Isaque, não resistiu a gravidade dos ferimentos e, morreu no local. O acidente aconteceu na BA 046, cerca de 6 KM da cidade de Utinga, no trecho próximo ao Balneário do Argemiro. No final de 2011, um grave acidente no mesmo local, provocou a morte de três pessoas. Veja aqui. (Blog do Léo Barbosa)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Muito triste...Meus pessames a toda a familia Almeida VAZ...PESSOAS BOAS SEMPRE SE VÃO...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense