Cauã Reymond debocha de boato sobre fim de casamento com Grazi Massafera

A notícia de que o casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera teria chegado ao fim não passa de boato. Pelo menos foi o que o ator insinuou em seu perfil no Facebook ao ler a nota publicada pelo jornal 'O Globo'. 'Acabaram de nos separar mais uma vez, rs', escreveu.Segundo o jornalista Ancelmo Góis, os atores teriam colocado um ponto final na relação. A mãe da ex-BBB disse que não foi comunicada sobre a susposta separação da filha. “Não estou sabendo de nada até porque não mexo no computador. Falei com ela ontem e ela não comentou nada comigo. Não quero falar nada. Já saiu tanto boato. Prefiro não me meter na vida deles”, disse Dona Cleusa Massafera ao jornal 'Extra'. Os atores estão juntos há seis anos e são pais da pequena Sofia, de dois anos. Recentemente, Grazi negou os boatos sobre uma crise na relação em entrevista ao Famosidades. A loira contou que os rumores sobre seu casamento começaram por conta da cara inchada com a qual ela saía das gravações da novela 'Flor do Caribe'. 'Eu passei um tempo fazendo cenas de muito choro. Eu terminava, limpava as lágrimas e ia correndo para casa. Eu passava pelas pessoas no Projac, na portaria do meu condomínio, e todo mundo me olhava com dó. A partir daí, surgiram rumores de que estava me separando. Tinha dia que eu chorava das 13h até às 21h. Eu saía com uma cara de acabada e isso gerou boatos que me chatearam demais. Não só a mim, mas ao Cauã também', explicou. 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense