Jacobina: Dois carros se chocam próximo ao Junco quatro pessoas são socorridas pelo SAMU

Neste domingo, 17, por volta das 16h na entrada do povoado de Itapeipu,  um veiculo Palio cor azul de placa policial JOG 4908 conduzido por Antônio Almeida da Silva, 35 anos que perdeu o controle do veiculo após o pneu estourar, capotou  varias vezes caindo em um despenhadeiro fora da pista.
No interior do veiculo tinha sete ocupantes estavam aproveitando o  feriadão para visitar os parentes do interior, saíram de Várzea Nova  com destino parte dos passageiros ao município de Serrolândia e Lauro de Freitas, as vitimas foram identificadas como:
R A S, 13 anos, E L S L, 11 anos, F S S, 08 anos, V T S, 08 anos, Eduardo Almeida da Silva irmão do condutor e a esposa dele Juscineide Marcelino dos Santos que foram encaminhados pelo Samu ao HATS onde receberam os primeiros socorros.
Neste trecho fica próximo ao povoado de Guabiraba aonde vem sendo registrado vários acidentes.
Prepostos da Policia Rodoviária Estadual estiveram dando suporte às vitimas e registrando mais um sinistro nestas imediações. (Diário da Chapada)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense