Marcelo Nilo diz que não pensa em desistir de sua candidatura ao governo da Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, afirmou, durante entrevista à Recôncavo FM, que não há possibilidade alguma de ele deixar de se candidatar ao cargo de governador da Bahia. Ele destacou que seu partido, o PDT, já está convencido de que sua candidatura é a melhor escolha. O governador Jaques Wagner já tem um preferido: Rui Costa. Sobre isto, Nilo ressaltou que seria melhor se o PT optasse por alguém que é aliado do partido, para evitar desgaste, visto que os petistas já estão no poder há 12 anos. Nilo diz ser parceiro do partido há 23 anos e destacou que gosta muito de Jaques Wagner, mas acredita que o melhor para a Bahia é ele.
Nilo está trabalhando incansavelmente em prol de sua candidatura, visitando diversos municípios do Estado. Ele contou que já passou por 204 municípios. “Eu só posso ser candidato se eu sentir que o povo da Bahia quer. Em todos os lugares onde vou, sinto que o povo quer transformações”, frisou, completando que, para ser governador, é necessário ser político, gestor e administrador. (Voz da Bahia - Bruna Leal)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense