Confira a relação das vítimas do temporal na cidade de Lajedinho BA

A Defesa Civil aponta que cerca de 200 famílias tiveram suas casas afetadas pelo temporal e ficaram desalojadas ou desabrigadas. Moradores relataram que o nível da água chegou a dois metros de altura.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, choveu em 2 horas cerca de 120mm. O imóvel da Prefeitura de Lajedinho também foi atingido pela enxurrada, diversos equipamentos e documentos foram destruídos. A sede da Assistência Social também foi afetada.
Por volta das 16h30min. quando já estava retornando, foi confirmado pela Defesa Civil a 8ª vítima: a senhora Olívia Andreza de Jesus (idade não informada).
Confira a lista completa com os nomes das vítimas confirmadas até agora:
Valéria Cruz Lima , Luiza Santos Lima , Tharso Lima dos Santos, 4 anos, que faziam parte da mesma família; Cátia Fernanda de Jesus Santos , Sirlene Santos da Silva, 16 anos, Valdete Maria de Jesus, 40 anos e Ilza Cavalcante da Silva, 68 anos e Olívia Andreza de Jesus. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, cidade próxima ao município de Lajedinho. 
Além do Corpo de Bombeiros, as  Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar atuam na remoção dos escombros. Outras nove pessoas seguem desaparecidas, segundo a delegacia do município. Entre os desaparecidos estão Rafaela Ferreira Silva, Reginaldo Pereira dos Santos, Eliene Ferreira Lima, Carolina Lima de Oliveira, Maria José Pereira de Almeida, Mario Pereira Lima e Ilberto Araujo Machado. (Blog do Léo Barbosa)



Reportagem e fotos: Léo Barbosa
 Veja mais imagens! --------------------------------------------------->




Casa do prefeito Antônio Mário







Prédio da Prefeitura de Lajedinho: a água destruiu documentos e computadores 



















A cabeceira da ponte foi levada pela correnteza




Reportagem e fotos: Léo Barbosa

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense