Mensagem de Ano Novo do Blog do Léo Barbosa

O ano de 2013 está chegando ao seu final e, neste momento eu quero agradecer a cada um de vocês que acessaram este blog, que curtiram a nossa Fan Page, e que com isso o colocou como um dos portais de notícias de maior confiabilidade e referência em nossa cidade e região.
Infelizmente em 2013, tive que noticiar fatos lamentáveis, acontecimentos terríveis em nossa cidade e região, mas que por dever do ofício, pelo compromisso assumido e por respeito aos leitores, não poderia jamais deixar passar em branco.
Que o ano de 2014 seja um ano de vitórias para todos nós, que nos traga boas notícias, e que as surpresas que ele nos reserva, seja motivo de alegria e esperança no coração de todos.
Que possamos refletir sobre tudo que passou e, aprender com o que vivemos. Agora é o momento de revigorarmos as nossas expectativas, afinal vem aí um ANO NOVO cheio de oportunidades. Nunca podemos desistir dos nossos sonhos, porque são eles que nos motiva a seguir adiante.
FELIZ 2014!


Léo Barbosa

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense