Utinga receberá Núcleo de Formação Profissional

Foto: UTINGA RECEBERÁ NÚCLEO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Estive reunido há pouco, na Liderança do Governo, com o prefeito de Utinga, Alberto Muniz (PSD), e a assessora especial da Superintendência da Educação Profissional da Secretaria Estadual de Educação (SEC), Maria Renilda Daltro Moura, para discutirmos educação profissional no município, que fica na região da Chapada Diamantina.

Ficou decidido que a cidade, com o apoio do nosso Mandato, irá receber um novo centro de formação técnica (possivelmente, Pronatec) para alunos do Ensino Médio com diversas especialidades.

Em janeiro, farei uma visita à cidade, para prestigiar a 22ª Semana de Cultura e Arte da região, a convite do prefeito Alberto Muniz, quando devemos fazer o anúncio oficial com detalhes dos novos cursos.O deputado estadual Zé Neto (PT),  Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, publicou em sua página oficial no Facebook, que estive reunido na Liderança do Governo, com o prefeito de Utinga, Alberto Muniz (PSD), e a assessora especial da Superintendência da Educação Profissional da Secretaria Estadual de Educação (SEC), Maria Renilda Daltro Moura, onde foi discutido educação profissional no município, que fica na região da Chapada Diamantina.
De acordo com o deputado, ficou decidido que Utinga, irá receber um novo centro de formação técnica (possivelmente, Pronatec) para alunos do Ensino Médio com diversas especialidades.
Zé Neto afirmou ainda, que em janeiro, fará uma visita à cidade, para prestigiar a 21ª Semana de Cultura e Arte da região, a convite do prefeito Alberto Muniz, quando na oportunidade, deverão fazer o anúncio oficial com detalhes dos novos cursos. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense